segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

José Aldo testa o novo game UFC Undisputed 3

Depois da coletiva oficial do UFC 142, que aconteceu na última quinta-feira (12/01) no Rio de Janeiro, o TechTudo convidou o campeão dos pesos-pena, José Aldo, para um confronto no game UFC Undisputed 3, exposto no evento para que os jornalistas pudessem testá-lo.
imagem
Aldo jogou com o seu próprio personagem, enquanto o editor de games do TechTudo, Diego Borges, preferiu Kenny Florian, último adversário do lutador. No combate em questão, Aldo ganhou por pontos após os cinco rounds. Já no videogame, o lutador venceu as duas partidas que disputou por dois nocautes com chutes altos, uma das especialidades do atleta.
Apesar de uma ligeira ameaça de cotovelada de Aldo ao editor Diego, a brincadeira terminou com a vitória do lutador, que levou a melhor por mérito (e, quem sabe, um pouco de intimidação).
O campeão achou seu personagem no jogo engraçado, mas ficou satisfeito com o resultado: "Eu, que adoro videogame, achei uma honra ter uma representação minha em um jogo oficial da categoria. Fiquei muito feliz."

0 comentários: