domingo, 13 de março de 2011

Torre dos desafios Mortal Kombat 9

O título terá um modo chamado Challenge Tower, em que os jogadores enfrentarão 300 fases com desafios variados - de testes de força de vontade, sorte e força - a combates com variações alteatórias de bônus, cenários ou desvantagens físicas.

Há games de tiro ao zumbi, combates com dificuldade crescente, apagões, inversão do solo e outras centenas de maluquices. Incluindo o de número 300, um que os produtores garante que beirará o impossível, mas que eles têm certeza de que haverá alguém no mundo capaz de terminar.

9 comentários:

  1. oq presisa fazer no vigezimo oitavo desafio =( ????

    ResponderExcluir
  2. eu também to empacado nesse desafio(28)e não sei o que faço.São quanto desafios?

    ResponderExcluir
  3. pessoal acessem meu canal do youtube o : http://www.youtube.com/user/BrunoBcGamer

    ResponderExcluir
  4. é mais simples do q parece.mate o oponente utilizando apenas > > bola.espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  5. to no 300 e foda de mais

    ResponderExcluir
  6. Ja passei do desafio 300 ... Foi muito foda mais consegui ... Aew vai a dica ... No começo os kras (Goro,Kintaro,Millena e Shao Khan) Vem apelando pra caralho com o cao no couro ... Depois de VC perder umas 8 vezes aumenta a tua recuperaçao de sangue o kra ficam mais faceis e com a guarda baixa pra vc ajumentar nas sequencias ... Aew eh soh vc escolher um personagem foda nos combos e arrembentar esses filhos de uma egua na sequencia ... Escolhi o Scorpion porke pra mim naum tem personagem mais foda doke Ele nesse MK9 ... Quando o Goro dava magia ou marcava Eu o Teleport e arrebentava na sequencia depois foi soh usa a mesma estrategia com os outros ... Pesquisei sobre os combos do Scorpion no Youtube ke eh foda e vale a pena aprender ... Vlw galera eh nos na fita !!!

    ResponderExcluir
  7. Aew galera minha versao de MK9 eh do XBOX ... Alguem aew sabe como liberar Fatality DLC secreto como ( Acid Shower do Reptile ),
    ( Kiss of Doom da Kitana ) e ( Soul Ripper do Ermac ) ... Tow penando mais ainda naum descobrir nada sobre isso ... Ja vi os videos no youtube desses fatalities mais naum desbloquear eles ... Se alguem souber me avisa aew morow ... vlw galera !!!

    ResponderExcluir
  8. poha to no 38 crente q era pequeno mais 300 desafios ta maluko q eu termino num dia so ,pensei q nao podia sair da torre entao ta de boua pod sair e salvar e continuar de onde parou !!!! :)

    ResponderExcluir