domingo, 22 de janeiro de 2012

Dono do Megaupload era Top 1 no MW3

imagem
Esta semana o FBI prendeu Kim Schmtiz, o fundador de um dos maiores site de compartilhamento ilegal do mundo, o Megaupload, acabando assim com sua luxuosa vida. Isso você já sabia, certo?

O que você talvez não sabia é que Schmtiz, ou Kim Dotcom, é também o número 1 no ranking FFA do Call of Duty Modern Warfare 3 usando o nick "MegaRacer".

Antes de ser preso ele postou um video que mostra o momento em que ele se torna o lider do ranking no número de kills e o líder do ranking do Modern Warfare 3. Curiosamente, Modern Warfare 3 foi o segundo jogo mais pirateado em 2011.

Dotcom foi preso em Aucklan, na Nova Zelandia, em um duro golpe ao Megaupload. O site lhe deu a pequena fortuna de 175 milhões de dólares. No video abaixo você confere o MegaRacer comemorando o momento em que virou lider da tabela, mensionando que tem mais de 150.000 kills. O vídeo mostra vitória após vitoria até que ele tenhas se tornado o lider do ranking. Agora nos paira a dúvida... será mesmo que foi legítimo?


Um comentário:

  1. ai cara vc foi melhor de todos , isso é para os politicos verem como sao as coisas , agora os hackers invadiram tudo do governo kkkkk ,isso dai é para eles verem que um site de verdade nao tem politica , vc gasta se vc quizer , o cara foi esperto mais o FBI $@@#$ nao deveriam ter tirado o site do ar pois era apenas MEGAS a serem baixados!

    ResponderExcluir