quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Rockstar exclui Red Dead Redemption PC

imagem
Red Dead Redemption, considerado um dos grandes jogos do ano passado, foi lançado na PlayStation 3 e Xbox 360, ficando o PC de fora.

Muitos jogadores do PC ainda têm esperanças que a Rockstar decida lançar o jogo para a plataforma, mas numa sessão de perguntas e respostas sobre Max Payne 3, não foram dadas grandes esperanças.

"Existe um título ausente nos nossos planos de lançamento no PC - sendo esse jogo Red Dead Redemption, e claro que sabemos que alguns fãs têm pedido por ele. Tudo o que podemos dizer é que é viável (tecnicamente, a nível de produção) para nós lançar o jogo no PC (ou em outra plataforma) - e normalmente fazemos isso, infelizmente, não é o caso 100 porcento das vezes em todas as plataformas," disse a Rockstar.

A companhia tentou consolar os jogadores do PC dizendo que L.A. Noire está caminho e que Max Payne 3 também será lançado no PC.

Um comentário:

  1. eu ainda acho que a edição do RDR Game of the Year vai virar pra pc sim, li que eles lançaram primeiro para xbox e ps3, igual aconteceu com o LA Noir ..http://www.proximogames.com.br/noticias/rockstar-anuncia-oficialmente-o-lancamento-da-versao-de-red-dead-redemption-game-of-the-year

    tomara pelo menos ne.

    ResponderExcluir