sexta-feira, 12 de agosto de 2011

RAGE: Muito mais do que correr e atirar

O diretor criativo da id Software Tim Willits em uma entrevista ao site CVG falou sobre como RAGE,o próximo jogo da desenvolnedora pretende trazer inovação ao gênero FPS sem perder as origens do jogos clássicos.

"O projeto de design por trás da RAGE é que, em sua essência, é um shooter em primeira pessoa que permanece fiel às origens. Fãs da id Software, pessoas que têm estado conosco por 20 anos, quando colocarem suas mãos sobre Rage, eles vão jogar um ótimo FPS, mas o jogo será muito mais do que apenas um shooter com corredores repletos de inimigos, é mais do que apenas correr com a arma e atirar."
imagem
Willits acrescenta:

Nós temos muitos aspectos diferentes que o tornam uma experiência completa. Temos, claro, a condução com elementos de corrida e combate de veículos, temos uma história, temos personagens realmente únicos.

"Toda a experiência de RAGE é mais do que apenas os jogos que a maioria das pessoas jogam nos dias atuais e novamente em sua essência, será também um shooter em primeira pessoa clássico id software."

0 comentários: