quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MotorStorm: Apocalypse com diversas novidades

MotorStorm: Apocalypse recebeu uma atualização gratuita com diversas novidades. Se você iniciar o game agora, receberá a opção de instalar o patch com as novidades.
imagem

A primeira delas é um "Mode Editor". Nele é possível criar modos do jogo dentro da template de MotorStorm e então jogar online ou offline com o que você criou. As possibilidades são vastas.

Você pode agora também customizar e compartilhar seu veículo com seus amigos através do site motorstorm.com; além de fazer o download de qualquer veículo que você achar interessante. Para transferir sua criação, basta seguir uma seção in-game e logo estará no site.

Um suporte ao PlayStation Move também foi adicionado ao título e também a diversos tipos de volantes, como os da Logitech.

O modo online do game também foi melhorado, como a possibilidade de adicionar "clan tags" e mudanças na privacidade do lobby.

Por fim, o site da comunidade do jogo foi atualizado e a partir de agora mostra as estatísticas dos jogadores em suas últimas 10 corridas

0 comentários: