quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Crytek: CryEngine é o melhor motor da indústria

imagem

Hoje em dia existem dois grandes motores gráficos, são eles o Unreal Engine da Epic Games e o CryEngine da Crytek.

No entanto para a Crytek, não existem quaisquer dúvidas de que o seu motor gráfico é superior a qualquer outro e pode fazer coisas que os outros não conseguem.

Em entrevista concedida ao Develop, Cevat Yerli, CEO da Crytek, comentou que, "Penso que o CryEngine é o motor de eleição quando pensas no desenvolvimento para a próxima geração e também quando pensas em mundos abertos, com conteúdos altamente interactivos e um desenvolvimento em tempo real."

"Atualmente somos o único motor do mundo - e de longe - incluindo o Unity e o da Epic, que é 100% em tempo real. As pessoas subestimam o que significa ser 100% em tempo real," acrescentou.

"Do ponto de vista dos jogadores, os jogos que foram desenvolvidos com o CryEngine, eu diria simplesmente que não podem desenvolver-se nos motores da Epic ou no Unity. Mas ao mesmo tempo, todos os jogos que foram feitos nestes motores podem ser replicados pelo CryEngine."

Vamos ver se a Crytek abriu a porta a mais uma discussão de quem é melhor e se a Epic Games vai de facto responder a estas declarações.

0 comentários: