quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Conheça as Roupas do Batman para Arkhan City

imagem
Para aqueles que gostam de modificar a roupa de seu personagem nos jogos, o site Arkhamcity.co.uk compilou todas as roupas disponíveis ao realizar a pré-compra de Batman: Arkham City em diversos locais do mundo (imagem abaixo).
imagem
Serão até o momento diversas roupas disponíveis para customizar o seu herói, de vestimentas baseadas em The Dark Knight Returns, de Frank Miller, disponível nas edições de colecionador, ou Batman Beyond, da Gamestop do Reino unido. Os fãs poderão optar também para a roupa clássica da década de 70, encontrada nas lojas ShopTo e Toys ‘R’ Us. Robin também receberá uma vestimenta especial, disponível na BestBuy ou na JB HiFi, Austrália.


Previsto para lançamento em 21 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, Batman: Arkham City traz novos personagens, como a Mulher Gato, expande a gama de equipamentos do homem-morcego e possibilitará que o jogador visite uma cidade inteira. Um dos vilões presentes no título será Pinguim, que possui um visual parecido com o de Batman Returns, de 1992.
imagem

0 comentários: