segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sony anuncia volta da PSN

A Sony Computer Entertainment anunciou que a PlayStation Network e o serviço online de música Qriocity retornarão nesta semana ao ar, ainda sem data especificada, depois do ataque que paralisou a rede PSN.
A retomada parcial nas funcionalidades (que incluirá os jogos online) se dará por regiões, com diversas medidas para aumentar a segurança, novos data centers, softwares, firewalls e estrutura reformulada dentro da empresa.
O comunicado da Sony também afirma que, diferente do suposto na semana passada, não foram encontradas evidências de que os dados de cartões de crédito tenham sido roubados.
Quando os usuários retornarem à PSN, serão recebidos por uma atualização obrigatória de software no PSP e PS3 e a exigência da troca de senha, que só poderá ser executada no console usado para criar a conta ou através do e-mail cadastrado. Depois disso, terão acesso a um programa de boas-vindas, no qual poderão baixar games de graça (ainda não anunciados) e terão 30 dias de funcionalidades da PSN Plus gratuitamente. Quem já for usuário do serviço ganhará mais 30 dias de assinatura.

0 comentários: