domingo, 1 de maio de 2011

Personagens de Dead Island

Nome: Mei Xian
categoria: Hero
Xian Mei é uma funcionária do Royal Palm Resort, nascida e criada na China, ela escolheu uma profissão que lhe permitiu deixar seu país de nascimento, a fim de experimentar diferentes povos e culturas - Banoii é a sua primeira colocação fora da sua terra natal.

Ela é uma aprendiz rápida, inteligente, e também - igual a uma esportista apaixonada - rápida com seus pés. Tendo acabado de chegar na ilha, Xian Mei foi o responsável por um miríade de tarefas domésticas no hotel, antes de começar a trabalhar como recepcionista. A oportunidade de conhecer e cumprimentar todas as diferentes nacionalidades que visitaram o hotel era o ideal para Xian Mei, uma vez que forneceu uma perfeita fonte de inspiração para seus sonhos de viajar o mundo.

Isso é claro, antes de repente o mundo ao seu redor desmoronar
name : Sam B
category : Hero

A estrela do rap one-hit-wonder(termo usado para denominar uma pessoa ou grupo conhecido por apenas um single de sucesso) da fama imortalizada, Sam B foi registrado pela Royal Palms Resort Hotel para efectuar a sua conhecida canção "Who Do You Voodoo?" em uma festa de alto perfil hotel. Ele assumiu de bom grado a oportunidade de cantar este show.

Depois de forte, auto-confiante e orgulhoso, Sam B teve um passado conturbado e uma história de abuso de drogas e álcool, como sua vida privada ficou preso em uma névoa de amigos falsos e maus conselheiros.

Tentando juntar os cacos e ganhar algum dinheiro extra, de repente ele se vê cercado por um monte de problemas diferentes ...



Existem mais 2 personagens para serem anunciados, que sao Logan e Purna

0 comentários: