sábado, 14 de maio de 2011

PES 2012 novos videos !!!


uma série de vídeos em que serão demonstradas todas as novidades do game de futebol da Konami. O título retomou a licença exclusiva da UEFA Champions League e UEFA Europa League. O game sai no terceiro trimestre para PCs , PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 2 e PSP



Para dar liberdade aos jogadores, foi implementado um sistema de drible 360º e passes manuais no game anterior da série, mas isso causou problemas, como jogadas viciadas com jogadores superastros, limitando outras possibilidades de jogo. Jogadas individuais ficaram muito mais comuns do que táticas em equipe, que serão valorizadas em PES 2012 através de aprimoramentos na inteligência artificial, com jogadores correndo para se posicionar da melhor maneira possível para receber a bola, chegando mais perto para auxiliar ou tentando escapar da marcação. A equipe também poderá tentar puxar a defesa para um lado, fingindo que a jogada sairá por ali, para na verdade abrir caminho para o jogador com a bola.

Mais opções de passe e drible também serão apresentadas, aumentando as possibilidades de jogo e adaptando o game ao estilo do jogador. Com tantas melhorias no ataque, porém, PES 2012 também teve equilibradas as opções de defesa. A marcação homem a homem ficou mais próxima e o posicionamento do marcador foi melhorado.

Shingo explica também que alguns controles foram simplificados. Ficou mais fácil roubar a bola e imediatamente se posicionar para o passe ou esperar que a formação estratégica da equipe se estabeleça. Com o ataque e defesa melhorados, imediatamente o jogo tornou-se mais físico, tenso e, segundo o diretor, emocionante.

0 comentários: