sábado, 14 de maio de 2011

Call of Duty: Modern Warfare 3 | Assista aos teasers trailers!

o primeiro teaser trailer do game, intitulado Call of Duty: Modern Warfare 3 - America Under Siege. Assista abaixo!



Mais teasers estão surgindo aos poucos, mostrando cenários do jogo. Veja abaixo França, Inglaterra e Alemanha!

FRANÇA


ALEMANHA


INGLATERRA


Como sugerido anteriormente, três estúdios estão trabalhando no game: Infinity Ward, Raven Software e Sledgehammer Games. O jogo começa imediatamente após MW2, com os russos invadindo a ilha de Manhattan, Nova York, no que promete ser uma "batalha explosiva". No título, como nos anteriores, jogadores saltarão de cenário em cenário, controlando personagens diversos, como os conhecidos Prince, Soap, Yuri e Markarov, além de dois novos: Frost e Sandman.

Serão quinze missões no modo de campanha que passarão por locais como Dharmasala (India), Nova York, a bordo de um avião presidencial, Serra Leoa, Londres (Inglaterra), Mogadishu (Somália), Hamburgo (Alemanha), Paris (França), Praga (República Tcheca), um castelo na República Tcheca, Berlim (Alemanha), Dubai (Emirados Árabes), Washington (EUA) e o Kremlin (Moscou, Rússia). O comando de veículos também está de volta, incluindo um tanque e um avião Lockheed AC-130.

O multiplayer terá 20 mapas (alguns podem ser cortados ou lançados posteriormente, como DLC), divididos entre áreas rurais e urbanas, além de variações no modo Spec Ops.

Novidades são esperadas para a E3, em junho. O lançamento deve acontecer em novembro, período em que a editora acostumou o mercado a receber jogos da franquia de tiro em primeira pessoa. A Activision ainda não comenta tais informações.

0 comentários: