quarta-feira, 11 de maio de 2011

Padre / Veja cenas e jogue game

Padre (Priest), o faroeste vampírico futurista livremente baseado na HQ sul-coreana de Hyung Min-Woo, estreia mundialmente nesta sexta-feira. No Brasil, a Sony Pictures não mostrou o filme para a imprensa. O motivo alegado é que a cópia não chegaria a tempo

Enquanto isso, um game do filme pode ser jogado online aqui em 2D ou 3D (com óculos com a lente azul e vermelha). Nele, controlando o Padre ou a Sacerdotisa, é necessário vencer rounds de batalhas contra vampiros para avançar para outra fase - destravando armamentos.

assista abaixo a quatro cenas do filme:


Paul Bettany (Código Da Vinci) faz o padre pistoleiro que desobedece as leis da Igreja para caçar o bando de vampiros que sequestrou sua sobrinha. Cam Gigandet faz um jovem xerife, meio mortal, meio vampiro, que também ajuda o padre na empreitada, ao lado da sacerdotisa vivida por Maggie Q (Duro de Matar 4).

Karl Urban (Star Trek) vive o vilão Black Hat, líder dos chupadores de sangue que um dia foi padre e caçador, mas hoje se considera um deus entre os vampiros. Stephen Moyer (o Bill de True Blood) faz o irmão mortal do protagonista, enquanto Lily Collins vive a sobrinha do padre pistoleiro.

Mädchen Amick, Christopher Plummer e Brad Dourif também estão no elenco. O roteiro é de Cory Goodman. Scott Charles Stewart, especialista em efeitos que estreou como diretor em Legião, também com Bettany, dirige Padre.

A estreia acontece em 13 de maio nos EUA e no Brasil.

0 comentários: