quarta-feira, 11 de maio de 2011

Call of Duty: Modern Warfare 3 tem novos boatos

A desenvolvedora Infinity Ward, com o auxílio de outras empresas, seguirá os dramáticos eventos do último game - que incluíram a detonação de um míssel nuclear na atmosfera, o que causou um pulso eletromagnético que paralisou todos os equipamentos de alta tecnologia de ambos os lados do conflito. A ideia é mostrar como a guerra continuará nesse mundo em crise, desequilibrado depois da invasão dos EUA.
Fontes do site afirmam que a ação continuará basicamente urbana, com veículos militares em ação em cidades diversas, bem como personagens conhecidos da série, como os capitães John "Soap" MacTavish e John Price. A escala será muito maior, porém, podendo passar por outros países, com a chegada de algo próximo da Terceira Guerra Mundial. Outra mudança serão os ambientes destrutíveis (algo que a concorrência faz muito bem em Battlefield).
Um logo surgiu na Internet juntamente com uma possível capa para o game.

Novidades são esperadas para a E3, em junho.
O lançamento deve acontecer em novembro, período em que a editora acostumou o mercado a receber jogos da franquia de tiro em primeira pessoa. A Activision ainda não comenta tais

0 comentários: