segunda-feira, 30 de maio de 2011

Imagens e Video do Uncharted 3 Beta





Naughty Dog vai lançar o seu esperado beta multiplayer de Uncharted 3 em 28 de junho para assinantes PS Plus e dia 4 de julho para todos os outros, ele confirmou.

Essas datas vêm com uma riqueza de informação sobre o provador, incluindo a palavra sobre as nove modalidades que vêm com ele. Seis deles são, de acordo com a IGN, "Team Deathmatch, Team Deathmatch de 3 (três equipes de dois elementos do rosto), Team Objectivo (completo as metas atribuídas), Free For All (matar todos), Plunder (captura do tesouro), [e] High Stakes (jogar com o XP e dinheiro). "Os outros três são os modos co-op que a Naughty Dog está mantendo em segredo por enquanto.

Estes incluem 5v5, 2v2v2 e até jogos de oito jogadores em dois mapas. Um mapa sobre uma pista e outra em um castelo francês, tanto dinâmica que caracteriza nivela tais como aviões de ataque e desmoronamento de edifícios para manter os jogadores em seus dedos. Fly-through de ambos os mapas podem ser vistos abaixo.

A versão beta irá embalar quatro Power Plays - eventos de um minuto que dar à equipe a perder uma chance de lutar em fazer um retorno - e oito Boosters (Call of Duty regalias de estilo), as quais são detalhadas através do link da fonte abaixo.

A versão beta vai até 13 de julho, ea tampa do jogador vai estar no nível 25. Quem está animado?




0 comentários: