segunda-feira, 30 de maio de 2011

Crysis 2 Simulador de Treinamento Militar


Soldados dos EUA
vão começar a treinar com um simulador de combate novo no ano que vem alimentado pela Crytek CryEngine 3.


O exército dos EUA tem investido 57 milhões dólares em um novo sistema de treinamento os soldados sem, ou DSTS, a partir de decisões inteligentes empresa. O simulador é dito que contêm ambientes realistas, as condições climáticas realistas e interações escalação todos movidos pela mesma tecnologia que do Crysis 2.

O mais impressionante, porém, ao invés de simplesmente ser jogado em um PC normal, o SIM será executado em um conjunto de VR óculos usado pelo soldado, que controla a ação com total controle corporal de movimento como estão em uma almofada de 10x10 metros e olhar ao redor ambientes em 3D - parte de um sistema que é mais avançada do que qualquer coisa hoje. "Kinect não está ainda, mas está se aproximando", disse Floyd West, director de Programas Estratégicos, Orlando Divisão de decisões inteligentes.

O sim vai recriar missões de infantaria, e os cenários com os veículos em terra e no ar, e é jogado com várias pessoas que os soldados podem praticar em esquadrões. Parece muito impressionante - confira no vídeo abaixo.



0 comentários: