domingo, 15 de maio de 2011

Call of Duty: Modern Warfare 3 Novas Noticias , bem detalhadas


Call of Duty: Modern Warfare 3 - America Under Siege Novas Noticias , bem detalhadas



A seguir, temos ilustrações, imagens e informações sobre modo multiplayer, cenários, armas, soldados e locais que visitaremos em Call of Duty: Modern Warfare 3. São informações exclusivas, apuradas pelo Kotaku US junto a fontes anônimas. Entramos em contato com a Activision para confirmar as informações, mas ela não respondeu até o momento. Em uma declaração no Twitter, Robert Bowling, da Infinity Ward, comenta que “parte das informações vazadas ainda é legítima, parte não é”. Confira as novidades exclusivas, mas pare por aqui se você não quiser SPOILERS sobre o novo jogo de guerra da Activision.
Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado em 8 de novembro de 2011, revelaram fontes do Kotaku US, trazendo batalhas em cenários imensos que incluem Nova York, Paris e Londres.
Diversas fontes revelaram a nós, do Kotaku, detalhes sobre a história, ilustrações e efeitos sonoros do jogo. Tudo indica que MW3 vai renovar o estilo da série Call of Duty com cenários mais variados, um multiplayer mais complexo e uma história que vai preencher os buracos deixados anteriormente, incluindo momentos-chave nos acontecimentos da série.
Apesar de não termos visto o jogo em ação com nossos próprios olhos, apuramos informações suficientes que comprovam a veracidade de nossas fontes. Acreditamos que as imagens e detalhes aqui publicados são precisos. Isso não significa que as coisas não possam mudar até o lançamento, mas é um sinal claro da direção para onde Modern Warfare está indo nas mãos dos estúdios Infinity Ward, Sledgehammer Games e Raven Software.



O jogo começa momentos depois do final cheio de suspense de Modern Warfare 2, com as tropas americanas tentando fugir de um ataque surpresa dos russos. A campanha solo vai levar você para diversos lugares do mundo, assumindo diferentes papéis – seja como um agente secreto russo ou do serviço aéreo britânico, um atirador em um blindado ou em um avião AC-130. Mas você também vai passar por personagens fundamentais dos jogos anteriores. MW3 terá 15 missões, começando com uma invasão de Manhattan por tropas russas e terminando com uma batalha final em Dubai.

O roteiro, segundo as informações que apuramos, parece seguir a tradição da Infinity Ward de trabalhar com sequências curtas e complexas, pontuadas por tiroteio e mudanças de cena. Você também poderá controlar vários veículos, atuando como um atirador em um AC-130 ou indo parar nos blindados norte-americanos para combate em solo.

A campanha solo, que parece dar respostas para a maioria das questões deixadas em aberto nos dois primeiros Modern Warfare, também traz novos personagens que parecem ser importantes para o futuro da série, principalmente com dois soldados da Delta Force chamados de “Frost” e “Sandman”.

O multiplayer retorna com uma longa lista de 20 mapas e duas variações do modo Spec Ops: “survival” e “mission”.

MAPAS MULTIPLAYER
Alpha
Alps
Bootleg
Bravo
Brooklyn
Carbon
Coast
Dome
Exchange
Hardhat
Interchange
Lambeth
Meteora
Mogadishu
Paris
Plaza 2
Radar
Seatown
Underground
Village

MODOS SPEC OPS
Survival
Carbon
Dome
Radar
Seatown
Village

Mission
Civilian Rescue
Flood the Market
Invisible Threat
Little Bro’s
Out of Africa
No Fly Zone
Wing Man

Videos Teasers de MW3 Aqui

O jogo tem sua possivel estreia no final deste ano , provavelmente em novembro , mes em que a saga acostumou a lancar seus games no mercado.

0 comentários: