segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Guia ArcheAge #1 Como pegar a Gear de Quest do Nivel 50!


Eae Galera que acessa o Blog FBI Games BR, Aqui quem fala é o Fabio e você acabou de pegar level 50, mas você ainda está usando Gear do level 30, e não sabe o que deve fazer? 
se você for maior que nível 46 já tenho uma solução pra você!

Uma vez que você pega nível 44 você é capaz de obter missões de Karkasse Ridgelands e Hasla, e como qualquer outra zona de Quest, existe um conjunto de armaduras e armas que você pode obter para te ajudar a ficar mais forte pra continuar sua saga de up até o nivel 50.

Você começa em Sanddeep, onde precisamos pegar um portal em Golden Fable porto na região norte do mapa sobre a Bacia Rookborne, uma zona de nível 40. 

Assim que chegar Rookborne, você pode começar a fazer o seu caminho para Windscour Savannah, que é na região sul do mapa. 
Você vai querer se esquivar dos mobs e jogadores inimigos através dessas zonas para chegar ao Perinoor Ruins, que é no Sudeste do mapa. Movendo-se através Perinoor em Hasla, as primeiras missões aparecerão. 

Você não deve pegar qualquer uma das missões que atravessam a zona Hasla até chegar à cidade de Galegarden na parte sudoeste do mapa Hasla. Uma vez lá você vai encontrar muitas missões, Apenas as missões ao redor de Galegarden até que você tenha essas duas missões: Fertilizer Delivery, e Sensitive Issue.  Em seguida, mate os três mobs da quest Sensitive Issue e entregue a quest Fertilizer Delivery.

http://archeagedatabase.net/us/quest/3372/ -  Armor Pano/Couro/Plate. 


Quando as Quest forem concluídas, vá até Cursed Village a noroeste de Galegarden. Você só vai encontrar uma Quest nesta pequena aldeia, pegue a Quest e mate os mobs até sua conclusão. 
Em seguida, aparecerão mais duas missões para matar homens/mulheres atormentadas e purificá-los.

Depois de completar as quests você vai ter uma missão de abrir Chaser Gonaro e para matar 12 bandidos. Simples! Basta ir matar os bandidos e você vai ter o seu Nodachi/Staff/Espada! 

http://archeagedatabase.net/us/quest/3421/ -  Nodachi/Staff/Espada 

Em seguida, passamos para Karkasse Ridgelands .. Mas espere !? Como vamos chegar lá? 

Em Hasla há um portal para Karkasse da cidade de Veroe, é na parte nordeste do mapa. Assim que chegar Veroe há um elevador no centro, que irá levá-lo para o segundo e terceiro andar. Você precisa subir de elevador até o terceiro andar e, em seguida, entrar no portal, tal como fez em Sanddeep para Karkasse. 

Assim que chegar Karkasse, você pode fazer o seu caminho para pequena aldeia/acampamento de Iona, onde você vai ter muitas missões que abriram para você... pegue todas elas, faça a quest para capturar Wyrmkin Scout seguida vá para o NPC Jeyon e aceite a missão de matar Chieftan. Você deve pegar sua armadura inferior agora. 



Por último, mas não menos importante o Elmo.

Em Karkasse Ridgelands há uma zona chamada, Dragonroar Fortaleza. Se você for pela estrada de Iona para Dragonroar Fortaleza você verá uma entrada guardada com Minotauro... você precisara passar por esta zona cheia de NPCs hostis até encontrar o um Minotauro amigo, pegue a quest de matar os Berserkers.

O Elder Minotauro Rothrum te dará a missão de matar Mestre Shaman Akam. Uma vez que você fizer isso você deve ter o seu Elmo para completar o seu conjunto de armadura. 

http://archeagedatabase.net/us/quest/4374/ - Master Shaman  Pano/Couro/Placa 

Esses itens ao abrir o minimo que Virá será Arcane até o seu ultimo nível de preciosidade, então boa sorte ao abri-los 

Este é o Primeiro Guia de ArcheAge que eu escrevo, então me desculpe qualquer erro para mais guias como esse se inscreva no canal do Youtube e continue acessando o Blog FBI Games BR

Diverta-se!

0 comentários: