segunda-feira, 5 de março de 2012

Assassins Creed III terá a versão Wii U


Ubisoft está publicando o trailer de anúncio para Assassins Creed III, todos os detalhes sobre a nova produção da empresa serão colocados à venda no final de outubro.

"Com um desenvolvimento de cerca de três anos e o dobro de capacidade produtiva de que qualquer outro jogo anterior da Ubisoft, Assassin 's Creed III será lançado para Xbox 360, PlayStation 3, PC Windows e também para Wii ou Nintendo", explicou em nota liberar. "Assassins Creed III está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal, em colaboração com outros seis estúdios Ubisoft."

"Assassins Creed III oferece o quadro mais amplo de toda a franquia, bem como um novo jogador e mais um jogo", disse Yves Guillemot, co-fundador e CEO da Ubisoft. "Se você é um fã desde o início de Assassins Creed como se você se aproximar da primeira série, o tamanho vai surpreender você e como é maravilhoso Assassino do Creed III."

Ubisoft, da mesma forma, também provou ser uma edição de colecionador do jogo na Europa, e o programa terá um jogo de tabuleiro em tempo real para o iPad.

Trailer:



0 comentários: