domingo, 1 de janeiro de 2012

Exclusivos XBox 360 que sairão em 2012

A Microsoft conseguiu fazer um ano de sucesso comercialmente para o Xbox 360, oferecendo apenas alguns exclusivos que estavam voltados para uso do Kinect,e 2012 não parece ser muito diferente para os donos de Xbox 360.

Vamos conhecer os grandes jogos que estão chegando com exclusividade para a plataforma da Microsoft.

Halo 4 
imagem.

Uma nova desenvolvedor normalmente pode significar coisas ruins para um jogo, mas a equipe da 343 fizeram um trabalho tão bom com Anniversary que não estamos preocupados. Apesar de tudo o que existe do jogo até agora é um teaser trailer curto e e que indica que o jogo será em um lugar muito distante no futuro,mas isso não importa. Queremos Halo 4 e queremos agora!  

Fable: The Journey
imagem.


Embora este não é definitivamente Fable IV e após toda a conversa de Peter Molyneux, de como o jogo será incrível no Kinect em 2012 nós vamos começar a ver o quão bem o desenvolvedor irá trabalhar com o Kinect.  
 
Kinect Star Wars
imagem.

Mais uma vez tentando extrair o poder do Kinect, Star Wars Kinect permite que você use a "força" de maneiras que não eram possíveis há alguns anos.O game dará aos jogadores a habilidade de usar comandos ou comandos de emissão através de recursos de hardware de reconhecimento de voz.  
 
Alan Wake's American Nightmare 
imagem.
A Remedy Studios já revelou que esse não é Alan Wake 2.O jogo será lançado pela Xbox Live.Desta vez, o escritor encontra-se em uma batalha nova entre luz e trevas,o cenário para uma nova aventura de horror história será nos desertos do Arizona.  

Minecraft Xbox Edition
imagem.

Minecraft ganha em 2012 uma versão para Xbox 360, Minecraft vai ser uma nova edição feita especificamente para o console.Um novo sistema de crafting que usará a funcionalidade do Kinect para dar aos fãs uma nova maneira de jogar o título
Kinect Rush
imagem.

Outro título entrando para a família Kinect.. Kinect Rush contará com personagens de Os Incríveis, Ratatouille, Up!, Carros e Toy Story.

0 comentários: