segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

The Last of Us pretende apresentar uma nova experiência aos jogadores

imagem.
Sim,o trailer que você viu de The Last of Us foi renderizado em tempo real usando a capacidade do PS3.O que torna o jogo ainda mais interessante em aspectos técnicos gráficos,como foi confirmado no Twitter. 
imagem.
O co-presidente da Naughty Dog Evan Wells comentou sobre novo projeto da empresa, The Last of Us, em um novo comunicado de imprensa. O título foi anunciado oficialmente durante o Video Game Awards 2011 há pouco tempo.

Wells disse que The Last of Us "vai dar um salto em jogos cinematográficos e narração de histórias". Ele acrescentou que os fãs podem esperar "uma experiência diferente de qualquer outra coisa na indústria."

Sua declaração completa é a seguinte:

"Estamos muito animados para finalmente desvendar The Last of Us, a equipe tem trabalhado duro durante algum tempo. A Naughty Dog tem a missão de mudar a maneira como as pessoas experimentam videogames. Estamos confiantes de que The Last of Us vai ser um salto no aspecto de narração e cinemáticas, proporcionando aos jogadores uma experiência diferente de qualquer outra coisa na indústria. " disse o entusiasmado co-presidente.
imagem

Trailer em alta qualidade

.
Trailer legendado PT/BR

0 comentários: