segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Novo comercial de World of Warcraft com Chuck Norris

A Blizzard Entertainment apresentou um novo comercial para a divulgação de World of Warcraft, apresentando a maior figura já existente na face da Terra: Chuck Norris. Entre os seres viventes, Chuck é o ícone ideal para representar todo o poder e sucesso de WoW no mercado, e o novo comercial de TV mostra isso, além de comemorar o aniversário de 7 anos do jogo.

imagem.
Os jogadores receberão presentes no próximo dia 23 de novembro, a data do aniversário do jogo, e todos que se logarem até o próximo dia 3 de dezembro receberão um pacote de itens comemorativos. Ao usarem o pacote, fogos de artifício serão soltos e o personagem recebe um bônus de 7% de experiência e reputação, entre outras coisas.

Guia de estratégia em português

A Blizzard também anunciou o lançamento do Guia Oficial de World of Warcraft: Cataclysm, completamente adaptado para o português brasileiro. O livro é indicado não apenas para quem está começando, mas também para os veteranos no jogo, com aproximadamente 500 páginas de conteúdo para todos os níveis. Aqui no Brasil, o guia está sendo publicado pela Editora Europa, e já pode ser encontrado pela internet, no site oficial da editora. Confira agora o vídeo do comercial:

0 comentários: