quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mortal Kombat Vitality confirmado


imagem.
No dia 18 de agosto saiu um rumor de um possível Mortal Kombat chegando ao portátil da nova geração da SONY o PS VITA, conforme uma foto vazada o jogo se chamaria Mortal Kombat Vitality e teria uma data de lançamento no primeiro trimestre de 2012.

imagem.
Porém a Sony realizou um evento ontem para anunciar a data de lançamento PS Vita para territórios PAL (países europeus) em 22 fevereiro de 2012 e os títulos disponíveis para o lançamento. Juntamente com os títulos de lançamento, a Sony também mencionou uma longa lista de títulos que estão em desenvolvimento, que incluía nada menos que a WB Games com um jogo intitulado simplesmente de "Mortal Kombat".

No entanto, em uma apresentação de slides para ilustrar os numerosos jogos em desenvolvimento, os rumores de "Vitality" foi confirmado. 
imagem.
Enquanto o jogo não foi oficialmente anunciado pela WB Games, todos nós podemos, garantir que o jogo será intitulado Mortal Kombat Vitality.É bom ver que a Warner Bros está empurrando a franquia para as linhas de frente e atuais

0 comentários: