sexta-feira, 21 de outubro de 2011

FIFA 12 ganha atualização


Quem já está jogando a última edição do FIFA e encontrou bugs no game ganhou um belo motivo para comemorar. A EA Sports liberou uma atualização para as versões para Xbox 360 e Playstation 3 do jogo de futebol que corrige várias falhas que podiam atrapalhar a jogabilidade.


Com este patch uma das principais reclamações do modo online foi solucionada. Agora não é mais possível controlar apenas o goleiro quando estivermos jogando contra outra pessoa através da internet.

Alguns jogadores estavam fazendo isso para ganhar as partidas com mais facilidade, já que com o time sendo comandado pela inteligência artificial, os adversários encaravam uma marcação equivalente a da dificuldade Legendary. Porém, a mudança ainda está disponível em partidas offline.


Além disso, também foram corrigidas falhas em que o jogador entrava no FIFA Ultimate Team Store e nenhum botão era exibido ou o modo travava ao utilizarmos táticas customizadas. Ainda sobre o Ultimate Team, o servidor responsável pelas transações teve a velocidade aumentada e ao assinarmos um contrato com um técnico após comprarmos um pacote Bronze Premium o jogo não parará de funcionar, nem seremos mais desconectados após cinco segundos de inatividade.

Por fim, o estúdio garante ainda que a atualização resolveu o problema de travamento quando tentávamos fazer o download de uma foto para um rosto personalizado para um atleta virtual e não há mais a possibilidade de um time online ser controlado por outra pessoa.

0 comentários: