segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Distribuidora adia lançamento de FIFA 12 no Brasil para novembro


Fãs da série FIFA terão que esperar até dois meses para jogar a versão anual do simulador de futebol da EA Sports. A distribuidora do jogo no Brasil, Warner Interactive Entertainment., enviou um aviso a todas as lojas comunicando que a versão de Xbox 360 de FIFA 12 "teve seu faturamento adiado para 18 de outubro, com entrega prevista em até 10 dias úteis". Sendo assim, quem fez a compra antecipada pode receber o game apenas em novembro.


Antes, a Warner havia prometido o lançamento de FIFA 12 simultâneo com os Estados Unidos, ou seja, dia 27 de setembro. Esse prazo foi adiado uma vez para dia 6 de setembro, mas apenas as versões de PlayStation 3 e PC é que chegaram nessa data. Segundo o comunicado enviado as lojas, o atraso aconteceu por conta de um "problema operacional".

Procurada pela equipe da INFO Games, a assessoria da Warner não se pronunciou quanto ao motivo do atraso. Diversos jogadores estão reclamando por meio de fóruns e redes sociais. Alguns ameaçam até mesmo cancelar a compra do produto.

A loja PontoFrio.com foi uma das primeiras a dar a notícia por meio de seu Twitter oficial, avisando que a versão de Xbox 360 está prevista para o dia 4 de novembro.

Mas tenho certeza que muitos aí já estão jogando o FIFA 12 em seus consoles "modificados".

FIFA Soccer 12 sai para PC e PS3 chegaram dia 6 de Setembro e a de Xbox-360,provavelmente no próximo mês.

0 comentários: