segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Diablo III | Novo trailer, detalhes e edição de colecionador




Durante a Blizzcon 2011, foram revelados alguns dos detalhes de Diablo III. Entre eles, foram anunciadas mudanças na franquia como a criação e alteração de itens através de vendedores (mística, joalheiro e ferreiro); um sistema de seguidores, que é altamente customizável e pode ajudar a modificar a mecânica de jogo, dependendo da classe escolhida; e, mais importante, uma casa de leilões que, além de conter buscas mais avançadas para encontrar itens sendo comercializados, poderá render dinheiro de verdade aos jogadores. Será possível vender itens na casa de leilão e sacar o dinheiro de lucro para pagar taxas e comprar outros games da empresa. Também foi anunciada a edição de colecionador do jogo, que contará com:

O game, Diablo III;
Pen-drive no formato do crânio do Diablo de 4 GB, que virá com segundo título, e sua expansão: Diablo II e Diablo II: Lord of Destruction;
Dois discos com informações de bastidores;
Livro de arte com 208 páginas;
Trilha sonora com 25 faixas;
Artefatos especiais para cada jogo: Asas, estandarte e tinta especial de armaduras para Diablo III, Mascote Xamã para World of Warcraft, Retratos inspirados em Diablo para StarCraft II: Wings of Liberty.
Ainda foram lançados dois vídeos. O primeiro conta os 15 anos de história da série e o segundo é uma animação protagonizada por Leah, sobrinha de Deckard Cain.

Diablo III - Retrospectiva
Diablo III - Trailer
Diablo III, para PCs, terá perspectiva isométrica e gráficos estilizados para tornar o programa mais leve e acessível. Os ambientes serão interativos e passíveis de destruição, dependendo do tipo de poder lançado sobre eles. O sistema de simulação de física Havok foi empregado nesse sentido. Haverá cinco classes de personagens (bárbaro, arcanista, feiticeiro, monge, e caçador de demônios), além de mapas e missões aleatórias. A trama se passará 20 anos depois dos eventos do último game.

0 comentários: