quarta-feira, 3 de agosto de 2011

World of Warcraft | Surgem rumores sobre nova expansão, Mists of Pandaria

World of Warcraft
Mists of pandaria

A Blizzard registrou patentes nos EUA com o nome Mists of Pandaria, o que levou a uma especulação sobre a nova expansão de seu MMO, World of Warcraft.

Pandaria é a terra dos mestres cervejeiros Parandaren, uma raça humanoide de pandas. No documento de patente estava delimitado o seguinte produto, segundo o site MMO Champion: “Jogo de computador software; game mais manual de instrução e guias, vendido juntamente; jogo de computador que pode ser baixado de uma rede; mídia interativa de videogame, mousepads”. No final do ano passado, também teria vazado uma lista com planos e documentação interna da empresa, que mostrava que uma nova expansão de WoW seria lançada no final de 2013.

World of Warcraft ganhará versão totalmente localizada em português, até o final do ano. O MMO terá servidores dedicados ao público nacional (mas sua localização, se no Brasil ou no exterior, não foi confirmada) e os jogadores poderão transferir quantos personagens quiserem para as contas brasileiras gratuitamente. O título mais a sua primeira expansão, The Burning Crusade, serão reunidos no mesmo pacote, que custará 29,90 reais. O pagamento poderá ser realizado via boleto bancário, cartão pré-pago, transferências bancárias e cartão de crédito. Alinhado com a estratégia internacional de criar contas para principiantes, a versão nacional também poderá ser jogada gratuitamente até o level 20 de cada novo personagem. O game ainda contará com suporte nacional.

World of Wacraft é um jogo exclusivo para PCs.

0 comentários: