sábado, 6 de agosto de 2011

Resident Evil : Revelations conseguiu Voltar ás origens

imagem

O site Rely On Horror divulgou a edição deste mês da revista Official Nintendo Magazine, que conta com uma matéria exclusiva sobre Resident Evil: Revelations. A equipe da revista teve acesso à uma segunda demo, que contava com Chris Redfield e sua nova parceira, Jessica em uma montanha gelada na Europa.

  1. Os velhos truques para assustar os jogadores estão de volta: corredores claustrofóbicos, estranhos barulhos ao fundo e janelas que quebram, surpreendendo o jogador.
  2. Chris e Jessica estão isolados, sem contato via rádio enquanto enfrentam as condições gélidas da montanha.
  3. As imagens da revista mostram que cães também serão inimigos em Revelations. Os Dobermans dos jogos anteriores foram deixados de lado e os cachorros parecem mais com lobos agora. De acordo com a revista, eles se movem rapidamente e requerem prática na mira para acertá-los. Quando se aproximam dos, podem ser golpeados com a execução de um quick time event.
  4. A Official Nintendo Magazine elogia o visual dos cenários da missão de Chris e Jessica, afirmando que "Revelations" é o jogo mais bonito visto até então.
  5. Enquanto Chris e Jessica estão na montanha, ocorre um acidente de avião. Os restos da aeronave podem ser investigados com o scanner de mão (já exibido na demo de Revelations com Jill), revelando munições e ervas escondidas.
  6. Mais uma marca da série parece estar de volta: os diálogos com falas estranhas.
  7. Jill e Parker são atraídos até o misterioso navio pelo misterioso personagem mascarado.
  8. O som é um fator relevante no gameplay e ajuda a impor o clima da montanha. A revista sugere que o jogador experimente Revelations com fones de ouvido e a luz apagada.
  9. Chris e Jessica contam com granadas cronometradas.
  10. Quando o contato via rádio é retomado, Chris e Jessica conversam com oficial chamado O' Brien que revela que tanto ele quanto Jill caíram em armadilhas

0 comentários: