quarta-feira, 27 de julho de 2011

Wii U pode fazer o mesmo que PS3 e X360

Segundo algumas produtoras, a potência tecnológica do Wii U está ao nível do PlayStation 3 e Xbox 360.
imagem

o novo console doméstico da Nintendo vai competir com os seus adversários em igualdade de condições. Pelo menos é o que dá a entender as declarações de Andrew Wilson da EA Sports.

Wilson explicou ao Eurogamer que, "Existem desafios para nós como produtores como a utilização dos dois ecrãs. Ainda está em processo, mas penso que seremos capazes de fazer no Wii U tudo o que podemos conseguir no PS3 e Xbox 360.

A EA Sports deverá já estar a testar a nova plataforma da Nintendo com Wilson a dar algumas pistas sobre o lançamento da mesma, que se espera que seja lançada apenas em 2012 e nunca antes de abril, e que previsivelmente contará com algum jogo do estúdio. FIFA 13 poderá ser o primeiro jogo desportivo da série a ser lançado no console, embora o seu desenvolvimento ainda não tenha começado.

"Estamos em pré-produção em tudo o que está relacionado com FIFA, por isso temos uma equipe que está a pensar no Kinect, no Wii U... em como FIFA vai-se parecer na sua generalidade no PS3, Xbox 360 e PC. Mas a equipe principal está dedicada plenamente em finalizar FIFA 12. Por isso ainda estamos numa fase de pré-produção muito inicial."

0 comentários: