terça-feira, 26 de julho de 2011

PSP GO VS PSP 3000 BR/PT


Olá Internautas que acessam a FBI Games BR, aqui quem fala eo Admin Fabio.
Hoje vou esclarecer uma das perguntas feita por todos gamers do mundo PSP GO OU PSP 3000?
Bom aqui está a resposta da pergunta
O PSP GO tem o bluetoth, é mais leve, 16 gigas de memoria interna, tem uma tela deslizante que protege os Botões e não precisa da midia UMD, Espera aí como?!
Bom O
PSP GO é tudo digital então voce faz o Download dos jogos direto da Playstation Store (PSN)
Essa é a diferença do
PSP GO para o PSP 3000
Agora vai a minha opnião, com os testes que a
FBI Games BR fez, eu particularmente prefiro o PSP 3000, apesar de não ter Bluetoth e 16 gigas de memoria interna eu prefiro ter a midia UMD fisica, pois pode ocorrer algum problema e eu perder todos meu jogos comprados, sem contar que eu pesquisando na internet achei muitas pessoas falando mal, agora vai da opnião da pessoa.
Atenção em Breve estarei fazendo o unboxing do PSP 3000 FLW!

0 comentários: