sexta-feira, 15 de julho de 2011

PES 2012: Player sem a bola pode ser controlado

Jogo será lançado o fim do ano para PS3, Xbox, Wii, PC, PSP e PS2
imagem
Vem ano, sai ano, as franquias de futebol "FIFA" e "PES" ganham novas edições a cada temporada. Por mais que geralmente apenas os fãs mais assíduos consigam identificar os ajustes e novidades, as produtoras gostam de exaltar os novos sistemas e mecânicas de cada edição.

Nesta quinta-feira (14) foi vez da Konami explicar o que apresentará de novidade em "Pro Evolution Soccer 2012", como ajustes nos defensores e a possibilidade de controlar atletas mesmo quando não estão com a bola em posse.

O produtor de “Pro Evolution Soccer 2012”, Shingo "Seabass" Takatsuka disse que esta será uma revolução da franquia, com jogo em equipe mais apurado e inteligência artificial que vai se adaptar ao estilo do jogador.

Além disso, Takatsuka disse que existirão novos modos de edição e um maior e mais completo sistema online para os jogadores interagirem de diferentes maneiras.

Por fim, estão confirmadas as presenças de Silvio Luiz e Mauro Beting, que retornam em suas funções de, respectivamente, narrador e comentarista do jogo, assim como todos os times brasileiros que participaram da edição 2011 da Libertadores - Santos, Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians.

"PES 2012" será lançado no final do ano para Playstation 3, Xbox 360, Wii, PC, PSP e PlayStation 2 e terá uma versão de demonstração alguns meses antes de chegar às lojas.

0 comentários: