quarta-feira, 13 de julho de 2011

O maior colecionador de Mega-Drive

imagem
Recentemente, publicamos aqui na gamevicio a maior coleção de jogos NTSC do PlayStation 2 do mundo, com todos os títulos lacrados.
Hoje, mostramos mais uma grande coleção de games. Um paulista mostra em vídeo a sua grande coleção de itens ligados ao console Mega Drive, e diz ser o maior colecionador de produtos do console da Sega no Brasil.

O autor do vídeo é o colecionador Diego Ramires, que é conhecido pelo apelido de “UCOLECIONADOR” nas redes sociais mais populares (Orkut e Twitter), e usa o slogan “u passado é agora” para promover a sua coleção de itens ligados ao Mega Drive. No vídeo (que você poderá ver no final do post), ele mostra, como se fosse um programa de televendas, boa parte de sua vasta coleção, que passa pelos consoles, acessórios, jogos e até uma pipa, com a estampa do Sonic.

Alguns poderão achar o vídeo inusitado (e em alguns momentos, um pouco brega), mas não podemos negar que a coleção apresentada pelo Diego é de fazer inveja a qualquer fã do console de 16-bits da Sega. Várias versões de consoles, controles, adaptadores para Sega CD e Sega 32X, pistolas, bazucas, jogos, entre outros. Alguns itens são raros, ou pouco vistos no Brasil, como o primeiro controle de arcade para o console lançado no mercado, o controle em forma de teclado, o Total Control, que é um controle com sensor de movimento (parecido com o que temos hoje no Nintendo Wii), e até controles em forma de tacos de baseball. Ele até diz no vídeo que abriu a sua conta poupança em um determinado banco graças ao acessório que permitia o acesso à conta pelo Mega Drive.

Se você quiser saber mais informações sobre a coleção do Diego Ramires, pode seguí-lo no Twitter, no @UCOLECIONADOR1, ou acessar a sua comunidade no Orkut, clicando aqui. Vale a pena conferir o vídeo abaixo. É garantia de diversão (ou alguns momentos de nostalgia).



imagem

0 comentários: