domingo, 24 de julho de 2011

Lançada biografia de Freddy Krueger em Mortal Kombat + Gameplay com Fatality

imagem
Dias atrás Freddy Krueger marcou presença em Mortal Kombat possivelmente dado como ultimo DLC da franquia! Revelado no evento Comic-Con 2011, sua aparição na franquia gerou muitas divergências de opiniões, porem não podemos negar o fato de ele carregar a natureza do horror em sua pele, sendo assim um personagem aceitável para o tipo de essência de Mortal Kombat.



Ontem NetherRealm Studios divulgou a biografia do novo guerreiro.

"Um espírito malévolo do Reino dos Sonhos, Freddy Krueger caça as almas dos vivos enquanto eles dormem. Quando Shao Kahn começou a roubar as almas de Earthrealm (reino da terra) almas que Freddy considerava como suas - Freddy batalhou com o imperador no Reino dos Sonhos. Mas a vontade de Shao Kahn era muito forte. Ele puxou Freddy para o mundo real, onde ele era mortal, e o derrotou. Severamente machucado, porém determinado Freddy vestiu ambas as mãos com luvas de navalhas demoníacamente reforçadas. Assim que ele matar Shao Kahn ele achará um jeito de voltar ao Reino dos Sonhos, onde ele atormentará as almas de Earthrealm por toda eternidade."

Surgiu um gameplay de média qualidade diretamente da Comic-Con 2011 mostrando seu X-Ray e no final seu Fatality





A DLC está disponível em 9 de agosto, preços não foram divulgados, porém devem ser o mesmo que os anteriores ou seja na Xbox Live você poderá adquirir por 400 Microsoft Points e na Playstation Network por $4.99 dólares

0 comentários: