quinta-feira, 7 de julho de 2011

FIFA 12 | Novos Vídeos

FIFA 12 está divulgando vários diários de desenvolvimento. Acompanhe abaixo:

[ATUALIZADO, 2/7]
Santiago Jaramillo, produtor do game, comenta um novo sistema para tornar mais realistas os passes, o Vision Map (mapa de visão). Nele, uma série de mapeamentos foi criada para estabelecer a precisão dos passes em função da visão real que o jogador teria em campo. O sistema leva em consideração também a qualidade do jogador (o vídeo demonstra como dois jogadores diferentes reagiriam no game à mesma situação).

[ATUALIZADO, 24/6] Santiago Jaramillo, produtor do game, discute o aprimoramento da inteligência dos jogadores, que podem reagir de maneiras diferentes dependendo da situação. No exemplo é mostrada uma situação idêntica com dois jogadores distintos na grande área. O primeiro é bom em jogadas aéreas. O outro não. O jogador que está prestes a cruzar sabe disso e analisa cada situação para aumentar as chances de gol com um cruzamento condizente com a especialidade do receptor.

[ATUALIZADO, 22/6] A EA mostrou a primeira imagem do game para PCs.

[NOTA ORIGINAL] Aaron McHardy, diretor de jogabilidade do título, explica o engine de impactos do novo jogo. O vídeo está repleto de imagens inéditas do jogo, incluindo cenas em câmera lenta que mostram como o novo sistema preserva os movimentos. McHardy também discutiu a melhoria nos impactos. Antes o choque e empurrões entre dois jogadores podiam acabar em partes de um atravessando o outro. Agora o jogo entende melhor cada braço e perna, estabelecendo os pontos de impacto e as forças. O segmento final mostra como isso se aplica aos dribles e roubos de bola. Veja abaixo.



O lançamento acontece em outubro.

0 comentários: