quarta-feira, 8 de junho de 2011

Uncharted 3 será lançado no Brasil em português

uncharted 3 17012011 f06

Sony também avisa que a PSN chega ao país ainda este ano

Durante a coletiva de imprensa realizada na E3 2011 com jornalistas da América Latina, a Sony divulgou duas boas novas para os gamers brasileiros.

A primeira é que Uncharted 3: Drake's Deception será traduzido para o português do Brasil. Não é a primeira vez que a tradução é aplicada; a empresa já apostou nesse fomato com os lançamentos de Killzone 3 e inFamous 2.

Outro anúncio é que a PlayStation Network deve chegar oficialmente ao Brasil em outubro deste ano, mas ainda não há detalhes sobre as formas de pagamento nacionais ou tranferência de contas da PSN gringa para a brasileira. O PlayStation Blog nacional será gerenciado pelo jornalista de games Fábio Santana.

Novamente exclusivo para o PlayStation 3, Uncharted 3: Drake's Deception mostrará Nathan Drake em busca da lendária "Atlântida das Areias". A jornada levará o caçador de fortunas ao coração do deserto da Arábia, uma busca que colocará ele e seu mentor Victor Sullivan contra uma organização ocultista clandestina e seu líder impiedoso. O lançamento acontece dia 1º de novembro.

0 comentários: