quarta-feira, 1 de junho de 2011

Novas Imagens e Videos do GTA SanAndreas IV

Rockstar Advanced Game Engine (RAGE) é um motor de jogo desenvolvido pela empresa escocesa Rockstar North e por sua subsidiária Rockstar San Diego, baseada nos Estados Unidos. O motor utiliza a tecnologia motion capture, e foi desenvolvido visando facilitar e melhorar a realidade dos jogos da nova geração.
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem







Gameplay que foi Privado apenas para criadores do projeto Com email para assistir o video e um dos criadores Filmou Com Camtasia Studio com um pc fraco e internet ruim e teve travações na gravação por que foi chamado no msn o pc deu travadas da gravação.
Podemos ver que no final do video os carros andão sobre uma ponte ainda não convertida por isso o projeto ainda não foi convertido completamente.

Este mod irá converter a totalidade do mapa do San Andreas em GTA IV, assim você terá a Física do GTA IV. O progresso atual do projeto é bastante rápido e os criadores dizem que haverá uma versão beta ainda este ano. Carros de GTA San Andreas tambem serão convertidos.
Para jogar esse mod (quando for lançado) você vai precisar do GTA IV (a versão em DVD normal) e eu acho que EFLC tambem pode ser compatível, mas não tenho certeza. Pergunte a equipe do projeto.

Projeto ainda em Andamento.

imagem
imagem

0 comentários: