quinta-feira, 30 de junho de 2011

The Legend of Zelda - Skyward Sword | Conheça detalhes da trama


Em entrevista ao site 1UP, o produtor de The Legend of Zelda - Skyward Sword, Eiji Aonuma, revelou detalhes sobre a trama do jogo.

O título narrará a história do nascimento da Master Sword e o primeiro interesse de Ganondorf no artefato: "Quando você jogar, vai entender as conexões e muito mais sobre o vilão. O game começa em Skyloft, uma cidade que flutua no ar, à qual o jogador retornará algumas vezes. Assim como em Majora´s Mask, existirão muitos eventos que giram em torno dos habitantes da cidade", informou Aonuma.

No lançamento, Zelda não será uma princesa, mas a amiga de infância de Link, e ambos frequentam a mesma escola, ideia que tem dividido os fãs. "De certa maneira, há muito drama escolar. Link competirá com alguns dos seus amigos de escola e um deles parece ser um inimigo. Na verdade, ele também tem uma queda por Zelda", disse. O produtor também disse que um dos principais meios de transporte de Skyloft serão os pássaros gigantes.

Eiji Aonuma também comentou os bastidores da produção: "O jogo está pronto e estamos fazendo os ajustes finais. As localizações para outros idiomas já começaram e queremos fazer um lançamento mundial.

The Legend of Zelda - Skyward Sword será um lançamento exclusivo de Nintendo Wii, sem data confirmada. Entre os acessórios, o uso do Wii Motion Plus garante mais precisão na mecânica de arco e flecha, característica da franquia.

0 comentários: