segunda-feira, 6 de junho de 2011

FIFA 12 na E3




Após a Microsoft mostrar seus novos jogos em sua conferência na Electronic Entertainment Expo (E3), a produtora de games Electronic Arts apresentou seus novos títulos para os consoles e PC.
A EA acredita que "FIFA 12" é o mais real que já conseguiu chegar em um game de futebol. Tempo e habilidade são cruciais para vencer um zagueiro com o novo elemento chamado "Precision Dribbling". A precisão faz com que os dribles e os toques de bola saiam mais naturalmente. O sistema de colisão, desenvolvido por 2 anos, permite fazer "jogo de corpo" contra adversários, derrubá-los e até que um atleta aguente um empurrão do adversário. Tudo é calculado conforme o peso, a altura e a velocidade que o jogador está no gramado.
A apresentação explorou a grande popularidade do futebol, tanto no gramado real quanto no virtual. Deu ênfase também à capacidade de se jogar o game em diversas plataformas.
Outro destaque foi a participação de personalidades da música e do esporte, como o jogador Kaká, que confessou jogar o game quando longe dos gramados... Confira a apresentação:




Na EA Sports Football Club, rede social que conecta jogadores do game de futebol, será possível marcar partidas e participar de campeonatos com milhões de jogadores ao redor do mundo. Independentemente de onde "FIFA 12" for jogado, o gamer acumula pontos e conquistas, além de enfrentar desafios.

0 comentários: