terça-feira, 10 de maio de 2011

Hitman Absolution (Confirmado!!!)


Hitman Absolution , o proximo game da serie esta confirmado

No final de abril, a Square Enix entrou com um pedido de marca para o termo "Hitman Absolution", reacendendo os rumores de uma nova entrada na série há muito adormecida de acção furtiva. Esses rumores foram inicialmente confirmado por um vídeo teaser e uma breve descrição que apareceu no YouTube, esta manhã.
Agente 47 está de volta em Hitman Absolution.

Logo após o lançamento do trailer, desenvolvedor Io Interactive e Square Enix Europe anunciou oficialmente que Hitman Absolution está realmente em desenvolvimento para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O anúncio não oferece uma janela de lançamento para o título, mas disse que tinha sido construída a partir do zero usando proprietárias Io Glacier 2 motor. O jogo será mostrado fora de portas fechadas no próximo mês, Electronic Entertainment Expo.

TEASER TRAILER:



Tanto a página do YouTube e do anúncio oficial ofereceu uma breve sinopse do enredo Hitman Absolution's:. "Hitman Absolution segue o Agente 47, um assassino de sangue frio, que leva em seu contrato mais perigosas até à data em que e traído por aqueles que confiava e caçado pela polícia, ele se encontra no centro de uma conspiração escura e deve embarcar em uma jornada pessoal através de um mundo corrupto, em sua busca pela verdade. "

Hitman Absolution será a primeira entrada na série desde 2006 de Hitman: Blood Money, que viu 47 trazem a morte silenciosa para localidades que vão desde meados de Mardi Gras de Nova Orleans para a Casa Branca. A série segue as aventuras assassinas do agente 47, um assassino careca geneticamente modificado para ser o assassino perfeito. Hitman: Codename 47 (2000) contou o conto de como o protagonista encontra com o contrato de trabalho da Agência Internacional (ACI) whacking criminosos de alto perfil. Em Hitman 2: Silent Assassin (2002), de 47 anos é retirada da aposentadoria depois que seu amigo padre é raptado pela máfia siciliana. Em Hitman: Contracts (2004), ele revisita muitas missões do jogo original, embora em sentido inverso.

0 comentários: