terça-feira, 31 de maio de 2011

7 coisas que a Microsoft deve fazer para ganhar a E3


A semana da E3 está chegando e como de costume, todos nós estaremos mantendo um olho, especialmente perto da plataforma de três titulares importantes.

Também vamos manter nossas canetas que paira sobre nossa contagem de cartões para determinar que sentimos veio botões de cabeça e ombros acima do resto em termos de deslumbrar-nos na convenção de Los Angeles. É o maior palco do mundo dos jogos e uma chance de realmente fazer uma declaração sobre o futuro do consoles.

KINECT provar é para o hardcore
Nós ouvimos todas as promessas, agora é a vez da Microsoft para provar que realmente há algo para todos quando se trata de sensor de movimentos extravagantes.

Nós não temos nenhum problema com Kinect oferecer algo para toda a família, mas mostrando algo que comprove que ele seja tão capaz como AAA periférico, assim seria realmente virar cabeças.

Nós não queremos uma conversão forçada FPS, porém, um shooter on-rails não fazer o truque, a Microsoft precisa revelar algo inovador e criativo, algo feito especificamente para mostrar o que esta tecnologia pode realmente fazer e, ao mesmo tempo , algo que agrada ao mercado central.

Como ironia quanto ele tem, a partir de uma perspectiva técnica, Milo e Kate poderia ter sido o IP de fazê-lo, seria bom ver um conceito semelhante incorporada algo de novo se o bebê Molyneux é realmente foi por bem.

360 EXCLUSIVES
Comparada com a Sony e Nintendo, a Microsoft sempre pouco em comparação quando se trata de exclusividades. Não nos levem a mal, Gears of War e Forza são grandes franquias no topo de seu jogo, mas, além disso, Alan Wake realmente não enfrentar os gostos de inFamous, Uncharted e Metal Gear Solid.

Agora que Mass Effect foi multiplataforma, é mais importante que nunca que a Microsoft lança cerca de ofertas exclusivas para além de DLC. exclusivas Kinect não irá fazer isso também, os gamers hardcore precisa de um bloco na mão e uma experiência de AAA, se eles estão realmente vai começar jogando o dinheiro em uma máquina.

HALO
Um exclusivo Xbox merece sua menção própria. Halo é de longe o maior trunfo no arsenal da Microsoft e uma grande revelação seria o impacto que o editor precisa deixar uma impressão duradoura. Nós não estamos falando sobre os rumores de Halo: Combat Evolved remake seja, há potencial para um novo rumo da série pós-Bungie então vamos aproveitar a oportunidade.

A nova direção é crucial, pelo caminho. Agora que o maior nome do Xbox em mãos de 343, é necessário que haja um movimento ousado para a frente - tentando reproduzir o que a Bungie só não vai funcionar.

É um fazer ou quebrar coisa, mexer com um título muito amado, poderia explodir na cara de todos os envolvidos. 343 Se entendi direito, porém, o novo Halo poderia ser o maior nome na E3.

GTA V
Se a Sony não contar com a presença da Rockstar para empurrar a sua conferência para a estratosfera com o agente, um excelente contra-ataque da Microsoft seria a aparência de "Grand Theft Auto V na fase 360.

Sabidamente, este não será um exclusivo console como agente, mas ele vem com uma tonelada de peso em comparação com o período de inquérito ainda desconhecida e faria a apresentação 360 memorável.

Microsoft ainda pode ter alguns fora de exclusividade de GTA, porém, com IV a empresa gastou cerca de US $ 50 milhões de dólares em DLC exclusivo. Se GTA V chega via conferência E3 da Microsoft, com uma oferta pós-lançamento exclusivo, você pode apostar que a maioria de curiosos, vou esquecer tudo sobre a Sony e essa coisa de agente.

ALGO PARA PC
Não vamos esquecer a outra metade do império de jogos da Microsoft, o PC-brigada, que no ano passado foi vendo alguns renovação vocais de apoio de Gates e Cia.

Uma boa safra de jogos para agradar a multidão PC é sempre bem-vindos. Nós temos o Age of Empires Online e Microsoft Flight Sim na Gamescon ano passado e esperamos mais no próximo mês.

Além disso, com o Microsoft complementar e apoiar alguns dos projetos de quarto de gênios da computação que viciado o seu PC até um Kinect, não seria bom ver alguma evolução oficial da Microsoft utilizando Windows e Kinect que vão além de liberar o SDK?

XBOX 720
A probabilidade de a Microsoft revelar um novo console na E3 é slim, mas os boatos no início deste mês aponta para uma surpresa gigantesca plantou a semente de Xbox 720.

Com o Nintendo olhando para anunciar a sua própria sua própria next-gen console da Sony em Los Angeles e ainda com muito a dizer sobre a sua impressionante olhar NGP, a Microsoft poderia parecer um pouco carente no departamento de hardware com nada mais para mostrar.

Se o titular da plataforma foram, de repente, revelar o seu próximo console que ia explodir o centro de convenções ao alto com o melhor do jogo-mantido secreto e anular a concorrência e não potencialmente baralhar em torno de sua sombra. É um tiro longo, mas isso teria um impacto enorme.

NO PONCHOS
Nós podemos entender o pensamento por trás um monte de espetáculo, mas o Kinect revelar na E3 do ano passado era mais estranho que imponente. Assim como tem feito desde Kinect, os ponchos e as festas mais parecia uma distração do que nada para nós.

O núcleo do mundo dos jogos não serão enganados por fogos de artifício se o produto que sai do túnel, quando a fumaça se dissipa não é igualmente explosivo. Para os jogadores hardcore, Kinect não era.

Microsoft pode nos impressionar mais com software de qualidade e idéias inovadoras, não há necessidade de grandes entradas.

0 comentários: