sábado, 30 de abril de 2011

Uncharted 3: Drake's Deception Multiplayer

Uncharted 3 promete deixar todos extasiados com seus graficos, enredo, personagens e um multiplayer espetacular.

A Naughty Dog está produzindo Uncharted 3, que carrega o subtítulo Drake's Deception e será lançado no dia 01 de Novembro para o PS3.

A história centra-se na relação do herói com o seu mentor e figura paterna, Victor "Sully" Sullivan. Drake irá procurar por uma lendária cidade perdida, que acabará por levá-lo para a Península Arábica e ao vasto deserto de Rub al a "Deserto Khali, também conhecido como o quarto vazio. (lendária cidade perdida que tem sido conhecida por vários nomes, incluindo "Iram dos Pilares" e "Atlantis das Areias".

Naughty Dog apresenta nova física, visual e efeitos ambientais no jogo. Uncharted 3: Drake's Deception apresenta inovações na areia, fogo, fumaça e da dinâmica da água e outros efeitos.

Nathan Drake terá mais maneiras de enfrentar os inimigos do que antes: o combate mão-de-mão com vários adversários ao mesmo tempo, e mais opções furtivas.

Multiplayer competitivo com experiências novas e conjuntos de recursos expandidos. O universo Uncharted oferece aos jogadores on-line uma exclusiva experiência multiplayer Action Adventure, trazendo os elementos cinematográficos da campanha single-player para multiplayer.

Maiores mapas e mais ação explosiva, junto com a apresentação cinematográfica.

Abaixo você confere o um pouco do gameplay do modo multiplayer que foi filmado por uma camera não muito boa:

0 comentários: