PSN: Troféus e "saves" à salvo
Se, para além de todos os dados pessoais comprometidos, estavam também preocupados com a perda de troféus e ficheiros de gravação, podem ficar parcialmente descansados.
Patrick Seybold, membro responsável pela actualização da secção de Perguntas e Respostas no PS Blog norte-americano, fez questão de tranquilizar os utilizadores respondendo a algumas questões bastante pertinentes:
"P: O nosso histórico de downloads/ lista de amigos/ definições serão afectadas pelo facto da PSN estar em baixo?
R: Não, não serão.
P: Os troféus desbloqueados em modo single player offline durante a interrupção do serviço estarão intactos quando este voltar?
R: Esses troféus estarão intactos e serão sincronizados quando o serviço estiver novamente operacional.
P: Os meus cloud saves da PS Plus serão recuperados?
R: Sim, assim que a PSN estiver de volta.
P: Então e se tivermos uma subscrição nos MMOs da PS3 DC Universe Online ou Free Realms? Seremos recompensados por isso?
R: Da Sony Online Entertainment: "Pedimos desculpa por qualquer inconveniente que os jogadores possam ter experienciado como resultado da mais recente interrupção de serviço. Como líder global no que ao online gaming diz respeito, a SOE compromete-se a criar jogos sólidos e divertidos para jogadores de todas as idades. Para agradecer aos jogadores pela sua paciência, iremos apresentar alguns eventos especiais no nosso portfolio de jogos. Estamos também a trabalhar num plano de compensação para os jogadores que possuam versões PS3 de DC Universe Online e Free Realms. Detalhes estarão disponíveis brevemente nos sites e fóruns dos respectivos jogos.
P: E haverá algum gesto de boa vontade pelo tempo em que não pudemos usufruir dos serviços PSN/Qriocity?
R: Estamos neste momento a avaliar formas de mostrar o nosso apreço pela vossa paciência extraordinária enquanto trabalhamos para meter esses serviços novamente online."
Patrick Seybold, membro responsável pela actualização da secção de Perguntas e Respostas no PS Blog norte-americano, fez questão de tranquilizar os utilizadores respondendo a algumas questões bastante pertinentes:
"P: O nosso histórico de downloads/ lista de amigos/ definições serão afectadas pelo facto da PSN estar em baixo?
R: Não, não serão.
P: Os troféus desbloqueados em modo single player offline durante a interrupção do serviço estarão intactos quando este voltar?
R: Esses troféus estarão intactos e serão sincronizados quando o serviço estiver novamente operacional.
P: Os meus cloud saves da PS Plus serão recuperados?
R: Sim, assim que a PSN estiver de volta.
P: Então e se tivermos uma subscrição nos MMOs da PS3 DC Universe Online ou Free Realms? Seremos recompensados por isso?
R: Da Sony Online Entertainment: "Pedimos desculpa por qualquer inconveniente que os jogadores possam ter experienciado como resultado da mais recente interrupção de serviço. Como líder global no que ao online gaming diz respeito, a SOE compromete-se a criar jogos sólidos e divertidos para jogadores de todas as idades. Para agradecer aos jogadores pela sua paciência, iremos apresentar alguns eventos especiais no nosso portfolio de jogos. Estamos também a trabalhar num plano de compensação para os jogadores que possuam versões PS3 de DC Universe Online e Free Realms. Detalhes estarão disponíveis brevemente nos sites e fóruns dos respectivos jogos.
P: E haverá algum gesto de boa vontade pelo tempo em que não pudemos usufruir dos serviços PSN/Qriocity?
R: Estamos neste momento a avaliar formas de mostrar o nosso apreço pela vossa paciência extraordinária enquanto trabalhamos para meter esses serviços novamente online."
0 comentários: