segunda-feira, 14 de março de 2011

GDC 2011: Keynote Nintendo

É um dia na GDC para nós e já estão desintegradas por que a Nintendo tem para oferecer-nos muito, muito perto do futuro. Não só eles nos mostram como a empresa cresceu como um todo, mas eles nos mostraram algumas coisas novas e emocionantes que virão para o 3DS ainda este ano.



Provavelmente o mais importante é que a Nintendo anunciou que elaboraram um acordo com a Netflix para o 3DS ter instantâneas streaming em seu novo sistema de mão. Então, se você decidir deixar o filme Netflix instantâneas em casa, porque você tem que ir para algum lugar você pode pausar o filme, pegar o seu 3DS e começar fora em seu sistema portátil de onde você parou em seu console (aplicável apenas para o Wii). Esta notícia é surpreendente para quem vem acompanhando o desenvolvimento do 3DS.
Sabendo que o 3DS não tem capacidades 3G Nintendo também fez uma parceria com a AT & T para dar o 3DS mais de 10.000 hotspots Wi-Fi em todo os EUA e Canadá. Os números exatos de usuários internacionais ainda não foi anunciada, mas será num futuro próximo. A coisa mais foda nisso é que, depois de passar um destes hotspots 3DS vai baixar, automaticamente, um jogo gratuito para você experimentar neste local graças à tecnologia denominada Spot Pass. A Nintendo também confirmou que a versão norte-americana de Super Street Fighter IV 3DS apoiará o recurso Street Spot, que permite aos jogadores uma outra batalha, quando na mesma vizinhança.



Havia também vários anúncios sobre jogos no discurso da Nintendo, como tomar o seu favorito jogos de Game Boy e N64 e renovar-los em plena explodido títulos 3D. Quem não quer jogar Pokémon Yellow em 3D? Talvez para você que soa ridículo, mas para mim poder jogar o maior jogo de Pokémon feito e com sons impressionantes. Um novo jogo Super Mario também foi anunciado para o 3DS, mas a Nintendo não entrar em detalhes, como o jogo, datas de lançamento, ou outros absurdos. Detalhes sobre o lançamento de Super Mario sobre o 3DS será apresentado ainda este ano na E3. No entanto, com todo esse conteúdo a ser anunciado, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils Amie enfatizou que o 3DS é essencialmente uma plataforma de jogos. Mesmo que o ponto principal da palestra foi a de que "conteúdo é rei."

veja agora o Concept Trailer do Nintendo 3DS:

0 comentários: