segunda-feira, 14 de março de 2011

Duke Nukem Forever: novos vídeos gameplay e até colegiais lésbicas

Foi postado um novo vídeo do jogo muito esperado [desde 97], Duke Nukem Forever, onde mostra um pouco do gameplay. Um vibrador e colegiais lésbicas mostram um pouco da parte de humor do jogo.



Originalmente em desenvolvimento pela 3D Realms, o diretor George Broussard, um dos criadores do Duke Nukem original, primeiramente anunciou o desenvolvimento do título em Abril de 1997, e informações promocionais para o jogo foram lançadas de diversas maneiras desde 1997 até 2008. Essas informações, incluindo screenshots, mostram diferentes visuais para o jogo, já que a 3D Realms continuamente mudou o motor de jogo e os gráficos.

Depois de anunciar e adiar repetidamente a data de lançamento, a 3D Realms anunciou em 2001 que iria simplesmente lançar "quando estivesse pronto". Em Maio de 2009, a 3D Realms foi reduzida por razões financeiras, resultando na perda da equipe de desenvolvimento do jogo. Declarações da companhia indicavam que o projeto estava quase pronto, com imagens do desenvolvimento final.

Take-Two Interactive, que possui direitos de publicação sobre o jogo, lançou uma ação judicial em 2009 contra a 3D Realms devido à sua falha em terminar o projeto. A 3D Realms respondeu que o interesse legal da Take-Two no jogo é limitado aos direitos de publicação. O caso foi encerrado em Maio de 2010 e detalhes não foram revelados. Em 3 de Setembro de 2010, depois de 14 anos, Duke Nukem Forever foi oficialmente afirmado pela 2K Games como estando em desenvolvimento pela Gearbox Software.

Duke Nukem Forever será lançado no dia 3 de maio para PS3, Xbox 360 e PC

0 comentários: