domingo, 13 de março de 2011

Demo de "Gears of War 3" estará no Troféu Gameworld

"Gears of War 3", um dos games mais aguardados do Xbox 360 para 2011, será uma das atrações do Troféu Gameworld, evento que acontece em São Paulo de 11 a 13 de março.

Aproveitando o evento, Microsof Brasil vai anunciar oficialmente que vai trazer para mercado nacional as versões Standard, que traz apenas o game, a Limited e a Epic que possuem diversos itens para colecionadores e entusiastas da série. Todas elas legendadas e localizadas para o português do Brasil.

O objetivo da Microsoft é trazer o jogo no mesmo dia do lançamento mundial, entretanto ainda não há garantias de que o jogo estará nas lojas brasileiras no dia 20 de setembro.

Ponto final

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.

0 comentários: